[Internacional]
À medida que os negócios como um todo enfrentam a incerteza do aumento do custo de vida, combustível e materiais, as empresas do mercado pré-escolar têm certeza de que o setor resistirá à tempestade.
Ao discutir a economia como um todo na mesa redonda, os principais executivos com os quais a revista Progressive Preschool conversou mostraram-se otimistas em relação ao futuro, além de traçar planos para superar os desafios.
Cara Sayer, fundadora e criadora do Snoozeshade, espera que a indústria saia relativamente ilesa: “Já passamos por momentos difíceis antes e sempre passaremos por eles. Acho que a diferença é que, no momento, estávamos voltando a uma sensação de normalidade pós-covid e parece que fomos atingidos por outra grande onda que precisamos surfar.
“Alguns dias parece que as coisas ficaram temporariamente fora de controle, mas espero que esta crise siga seu caminho sem muita devastação.”
Elliot Bishop, CEO da Bébélephant, ofereceu conselhos sólidos: “Vamos tentar permanecer positivos e esperançosos. Este é, sem dúvida, um momento difícil para muitos em nossa sociedade, mas vai passar e os bons tempos voltarão.”