Executivos do mercado pré-escolar permanecem otimistas diante da crise econômica da Europa

[Internacional]

À medida que os negócios como um todo enfrentam a incerteza do aumento do custo de vida, combustível e materiais, as empresas do mercado pré-escolar têm certeza de que o setor resistirá à tempestade.
Ao discutir a economia como um todo na mesa redonda, os principais executivos com os quais a revista Progressive Preschool conversou mostraram-se otimistas em relação ao futuro, além de traçar planos para superar os desafios.

Jeremy Minchin, MD da Hippychick, comentou: “As pessoas ainda vão querer comprar produtos de bebê, brinquedos e presentes pré-escolares – só temos que ser melhores no que fazemos e garantir que as lojas e os consumidores saibam que estamos trabalhando juntos para manter a indústria funcionando.
“Ouvimos muitos comentários sobre o aumento dos valores mínimos de pedidos e o estoque que chega às lojas dos centros da União Europeia com taxas alfandegárias e de desembaraço caras – mantemos estoque aqui no Reino Unido, eliminamos toda essa dor, permitindo pedidos menores e despacho rápido para que os varejistas possam trabalhar com estoques menores. Todos nós precisamos ajudar uns aos outros e todos aceitamos que será um trabalho árduo nos próximos meses e provavelmente até mais”.
Cara Sayer, fundadora e criadora do Snoozeshade, espera que a indústria saia relativamente ilesa: “Já passamos por momentos difíceis antes e sempre passaremos por eles. Acho que a diferença é que, no momento, estávamos voltando a uma sensação de normalidade pós-covid e parece que fomos atingidos por outra grande onda que precisamos surfar.
“Alguns dias parece que as coisas ficaram temporariamente fora de controle, mas espero que esta crise siga seu caminho sem muita devastação.”
Elliot Bishop, CEO da Bébélephant, ofereceu conselhos sólidos: “Vamos tentar permanecer positivos e esperançosos. Este é, sem dúvida, um momento difícil para muitos em nossa sociedade, mas vai passar e os bons tempos voltarão.”
Fonte: Preschool News – matéria da revista Progressive Preschool

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui