Abrindo suas portas de 29 de junho a 1º de julho na 1 Marylebone Road em Londres, a pop-up é apresentada pela American Express e vem antes da apresentação do grupo no BST Hyde Park em 2 de julho.
O artista gráfico japonês, VERDY, está atuando como diretor criativo da experiência pop-up, que dará aos fãs acesso a uma ‘dimensão adicional’ da turnê mundial Born Pink do grupo, com momentos fotográficos imersivos e acesso à coleção de produtos de edição limitada que incluirá camisetas premium, moletons, bonés e acessórios desenhados por VERDY exclusivamente para o evento.
Todos os visitantes que comprarem mercadorias na experiência receberão uma sacola de edição limitada projetada por VERDY.
Os associados do cartão American Express e um acompanhante terão acesso exclusivo à experiência uma hora antes da abertura. Haverá dois itens de mercadoria – um moletom preto com capuz e calça de moletom com design da VERDY – que estarão disponíveis para compra exclusivamente para os membros do cartão.
O evento de três dias é produzido pela Bravado, empresa de gerenciamento de mercadorias e marcas do Universal Music Group.