ExpoDisney chega à décima edição no Brasil

ExpoLogo2

Feira de licenciamentos da Disney oferece diversas oportunidades de negócios e traz condições especiais para compra de produtos

A EXPODISNEY comemora 10 anos de existência em 2016 com um evento muito especial. Realizada pela The Walt Disney Company (Brasil), a feira acontecerá nos dias 15 e 16 de junho, em São Paulo, exclusivamente para comerciantes, licenciados e parceiros. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todas as suas oportunidades de negócios, a empresa espera receber mais de 10 mil visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento, que terão a oportunidade de conhecer os principais lançamentos da companhia: produtos das franquias mais adoradas, que atendem todos os targets e faixas de preço; próximas estreias da Disney, Marvel e Lucasfilm nos cinemas; novidades dos Canais, Rádio Disney, eventos tematizados e produtos de consumo.

Dentre atrativos inéditos desse ano estão as condições especiais para compra de produtos e o lançamento em primeira mão da linha completa de volta às aulas 2017. Serão apresentadas as linhas de cadernos, escrita e mochilas de PRODURANDO DORY, da Disney·Pixar, MINNIE, STAR WARS entre outros. Será criada também uma área dedicada ao varejo, onde serão apresentadas as categorias e diversas técnicas de exibição dos produtos. Essa área contará com visitas guiadas ao longo dos dois dias.

Mais de 100 empresas estarão presentes no evento, entre fabricantes de produtos como vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. A feira terá 8 mil m2 de extensão e será decorada com diversas temáticas do universo Disney. O novo longa de animação da Disney MOANA – Um Mar de Aventuras, que estreia em janeiro de 2017, irá inspirar a decoração do auditório principal, com capacidade para 400 pessoas. Áreas específicas das franquias STAR WARS, MARVEL, TOY STORY (Pixar) e PRINCESAS estarão espalhadas pelo espaço. No cinema serão exibidos os trailers dos próximos lançamentos ‘Rogue One – Uma história Star Wars’, ‘Moana’, ‘Dr. Estranho’, entre outros.  A praça de alimentação irá trazer todo encantamento de ‘A Bela e a Fera’,  a qual a versão Live action chega aos cinemas em março de 2017. O Disney Channel estará presente com a temática de seu mais novo sucesso infanto-juvenil, ‘Sou Luna’, o Disney Júnior mostra os programas ‘Princesinha Sofia’, ‘Jake’ e ‘A guarda do Leão’, a Rádio Disney leva seu estúdio móvel para demonstrar o funcionamento das principais atrações de sua programação, como o Despertador Rádio Disney, e a ESPN terá uma área especial.

Palestras da EXPODISNEY 2016:

Entre os destaques da feira, haverá um ciclo de palestras e apresentações de executivos, incluindo representantes internacionais. Os temas escolhidos para essa edição são “A nova Classe C” e “Como vender para Classe C e para os Millennials”.

Dia 15/06 – Auditório Moana

10h30 – Luiza Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, ministra a Palestra “Como vender mais para a classe C em um cenário de desafios como o atual no Brasil”.

15h15 – Cecília Mendonça, Vice Presidente e General Manager da Disney Channel Latin America, e João Palomino, responsável pelo conteúdo editorial e toda a produção da ESPN, falarão sobre os canais Disney e ESPN.

17h00 – Rick Bonadio, músico, compositor, produtor e empresário musical, Diretor do Midas Music e do Midas Studio, ministra palestra sobre a geração Millenials.

Dia 16/06 – Auditório Moana

12h45 – Patrícia Cotti, diretora do IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo) ministra a palestra “Tendências de varejo e o novo consumidor”.

15h30 – Renato Meireles, presidente do Instituto de Pesquisa Data Popular, ministra a palestra “Conheça mais sobre a classe C”.

A décima edição da EXPODISNEY acontece nos dias 15 e 16 de Junho no Transamérica Expo Center.

Serviço:
Expo Disney

www.expodisneybrasil.com.br

Datas: 15 e 16 DE JUNHO (10h00 às 19h00)

Local: TRANSAMÉRICA EXPO CENTER

DR MARIO VILAS BOAS RODRIGUES, 387 – SANTO AMARO.

ATENÇÃO: EVENTO GRATUITO, EXCLUSIVO PARA CLIENTES CORPORATIVOS – MAIORES DE 18 ANOS.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Sobre a Disney Consumer Products 

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Laura Storni.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui