Faber-Castell lança série estrelada por Gio Ewbank e consumidores da marca

A Faber-Castell lança hoje, dia 27 de janeiro, a série “Um desenho, uma história”, com a proposta de retratar o poder que a criatividade tem em transformar a vida das pessoas por meio do desenho.

Serão 24 episódios no YouTube da marca, um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram, sendo todos eles produzidos a partir de histórias reais com desenhos que marcaram a vida dos consumidores da marca. Estas, devem ser compartilhadas através da hashtag #UmDesenhoUmaHistória e as melhores serão transformadas em conteúdo. O prazo para envio das histórias é 15 de março.

A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank participará do primeiro episódio contando sua história e a importância de um desenho especial para a sua família.

Os episódios serão divulgados toda quarta-feira e ilustrarão o livro digital que faz parte dessa ação. Além disso, a história deve fazer parte de um mural de histórias inspiradoras no Instagram da marca.

 

“Com essa iniciativa, iniciaremos um novo ciclo no posicionamento da marca, em que nosso propósito esteja cada vez mais explícito e reforçado: despertar o poder transformador da criatividade. Para isso escolhemos começar com histórias de pessoas reais e ligadas ao desenho, um território bem estabelecido da marca. Com isso, queremos dar protagonismo aos nossos consumidores e inspirar mais pessoas a usarem o desenho para despertar sua criatividade”, ressalta Flavia Giordano, head de Marketing da Faber-Castell.

Fonte: Faber-Castell

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui