Fanatics e Max Verstappen anunciam parceria exclusiva de vários anos

A Fanatics e o tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, anunciaram uma parceria global exclusiva de vários anos focada em e-commerce, produtos esportivos licenciados e cards colecionáveis. A colaboração incluirá itens autografados, dedicatórias e relíquias usadas em corridas, com fãs na Holanda e em todo o mundo ganhando acesso a cards colecionáveis e produtos exclusivos de Verstappen por meio de uma nova loja online global com lançamento previsto para o início de 2026.

Verstappen se tornará o primeiro atleta em atividade a fazer parceria com a Fanatics Commerce para abrir uma loja online global. A parceria visa fornecer aos fãs acesso mais rápido aos produtos Verstappen, incluindo itens sob demanda e em tempo real vinculados a desempenhos marcantes e grandes momentos de corrida. A Fanatics projetará, fabricará e distribuirá uma ampla gama de produtos Verstappen oficialmente licenciados, incluindo vestuário, bonés, acessórios e lançamentos de produtos especiais, todos disponíveis no novo destino de e-commerce, Verstappen.com.

Para marcar o anúncio, a Fanatics Collectibles lançou um card 1/1 Only1 Verstappen como parte da coleção F1 Eccellenza 2025. O card comemora a volta recorde de Verstappen em Monza, a mais rápida na história da F1, e apresenta um pedaço do macacão usado durante o evento. Cada piloto da coleção terá apenas um card emitido ao longo de sua carreira.

Relacionado: A Ascensão da Fórmula 1: Do Grande Prêmio à Marca Global

“É ótimo fazer parceria com a Fanatics e fornecer produtos e experiências exclusivas para todos os meus fãs, não importa onde eles estejam no mundo”, diz Verstappen. “Estou ansioso para trabalhar com as equipes da Fanatics em produtos e colecionáveis para criar produtos e experiências que pareçam autênticas à minha jornada e dar aos fãs algo especial para colecionar e desfrutar globalmente.”

“A base global de fãs de Max continua a crescer em uma velocidade notável e estamos orgulhosos de ajudar a elevar a forma como seus fãs interagem com ele”, diz Andrew Low Ah Kee, diretor executivo da Fanatics Commerce. “Seu sucesso nas pistas e popularidade internacional o tornaram um dos atletas mais influentes do mundo. Nossa equipe está animada em tê-lo como parte de nossa rede global da Fanatics, criando produtos que carregam um significado real para Max e seus fãs em todo o mundo.”

“Estamos incrivelmente animados para receber Max na família Fanatics”, diz Mike Mahan, diretor executivo da Fanatics Collectibles. “Todos nós da Fanatics somos grandes fãs – e seus cards são extremamente populares e valorizados no hobby. Com Max, esperamos desenvolver produtos inovadores inéditos que continuarão a aumentar nosso sucesso global na F1 com fãs e colecionadores.”