Fandom Box lança edição especial de colecionáveis do Chaves e patrocina exposição inédita do seriado

Chaves: A Exposição, a maior mostra mundial dedicada ao icônico personagem, teve inauguração no dia 05 de janeiro no MIS Experience

Em homenagem aos 40 anos de estreia de um dos seriados de TV mais queridos do Brasil – e de toda a América Latina –, a capital paulista recebe a partir do dia 05 de janeiro, Chaves: A Exposição. Com patrocínio da Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, a maior mostra sobre Chaves já realizada no mundo acontecerá no MIS Experience – instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo – e irá celebrar as quatro décadas de exibição do icônico programa de TV no Brasil, com a reconstrução de mais de 20 cenários emblemáticos que fizeram parte da vida de milhões de espectadores. Além do apoio, a Fandom Box lança com exclusividade colecionáveis dos personagens Chaves Acapulco e Madruga Acapulco, fazendo referência aos icônicos episódios “Vamos Todos a Acapulco” do seriado.

 

“É com grande entusiasmo que compartilho que estamos como patrocinadores da exposição que celebra os 40 anos deste amado seriado. Temos a honra de participar dessa iniciativa única e, como parte desse compromisso, temos a satisfação de lançar dois personagens de forma exclusiva durante a inauguração desta exposição que não apenas reaviva memórias afetivas, mas também enriquece a narrativa dos últimos quatro décadas do entretenimento, proporcionando uma experiência enriquecedora para os fãs e admiradores da obra atemporal de Chaves”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.

 

A Fandom Box, uma marca de colecionáveis nacional, destaca-se no mercado com suas três categorias exclusivas: Fandom Box, Fandom Box Baby e Fandom Box Classic. Um dos seus principais diferenciais reside na embalagem singular e transparente, projetada não apenas para proteger, mas também para funcionar como um “case” para os personagens. Além de oferecer segurança, essa embalagem inovadora possibilita aos colecionadores exibirem suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que permite um fácil sistema de encaixe, facilitando o empilhamento.

 

Os colecionáveis Chaves Acapulco e Madruga Acapulco estarão disponíveis na loja do MIS Experience durante o período da exposição. Já os ingressos para Chaves: A Exposição já estão à venda no site www܂expochaves܂com܂br. Às terças-feiras, a entrada é gratuita – o ingresso deve ser retirado, exclusivamente, na bilheteria física do MIS Experience, no dia da visita (sujeito à lotação).
Chaves: A Exposição” é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, MIS Experience, Chespirito, Boldly e Deeplab Project, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A mostra conta com patrocínio das empresas Hoteis.com, ZAP, Facchini, TCP, Adami, Safeeds, Grupo Peralta e Fandom Box, apoio de mídia UOL, Fórum Chaves, Omelete e rádio Transcontinental, além do apoio cultural do Consulado do México, Hospital Pequeno Príncipe, ON Projeções e RP Lighting.
O MIS Experience tem patrocínio institucional da Livelo, B3, John Deere, NTT Data e Tozzini e apoio institucional da Vivo, PWC, Grupo Travelex Confidence e Colégio Albert Sabin. O apoio de mídia é da TV Cultura, JCDecaux e Folha de S.Paulo. O apoio operacional é da Telium, Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima e Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui