FANLAB chega à CCXP25 com mega-loja de 270m²

 Com mais de 400 licenças ativas, a marca da Riachuelo se firma como one stop shop oficial para fãs de animes, games, filmes e séries

 A contagem regressiva para a CCXP25 já começou, e a FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo, anuncia sua presença no evento entre os dias 4 e 7 de dezembro. Neste ano, reforça seu posicionamento como o destino de compras essencial para os fãs no evento, onde completa nove anos de presença, apresentando uma mega-loja de 270m² inteiramente dedicada aos produtos mais desejados dos geeks.
Para contemplar o público com as melhores tendências deste universo, a marca leva peças para todos os gostos e estilos, com destaques aos produtos das sagas icônicas Harry Potter e Star Wars. O espaço foi pensado para garantir que o público encontre colecionáveis, peças de roupas e acessórios de suas franquias favoritas em opções baseadas em animes, super heróis, filmes, séries e os games preferidos do público.
O estande da FANLAB também oferece benefícios do ecossistema financeiro do grupo: os pagamentos realizados com o Cartão Riachuelo geram 10% de cashback para usar como desconto nas próximas compras, além de permitir a utilização de cashback no estande para os clientes que já tenham acumulado. Já os clientes que optarem por adquirir o Cartão FANLAB edição especial CCXP25, receberão um brinde exclusivo desenvolvido exclusivamente para o evento.
“A FANLAB tem a premissa de aproximar o público das suas histórias favoritas por meio de produtos oficiais. Nossa presença na CCXP25 vai além de uma loja de itens dedicados ao mundo geek, reforça o compromisso de estar presente junto ao público desses universos, oferecendo uma curadoria ágil que cobre desde os clássicos como Star Wars até as tendências mais atuais como Stranger Things”, comenta Felipe Rocha, Diretor de Novos Formatos da Riachuelo.
Detentora de mais de 400 licenças ativas, a FANLAB prioriza o consumidor no centro de suas criações, com produtos feitos por fãs e para fãs. A marca investe na conexão com seu público através de uma rede que já conta com nove lojas em São Paulo, juntamente com o e-commerce no site da Riachuelo.