Fantasias Hello Kitty para diversão e estilo no carnaval

Quatro modelos inspirados na personagem mais querida do mundo 

Carnaval é tempo de alegria e diversão. Na hora de curtir a folia, estar com o look certo pode fazer toda a diferença. A Sanrio, criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, apresenta, em parceria com a Sulamericana Fantasias, líder no mercado de fantasias e acessórios, quatro modelos da Hello Kitty para garantir a curtição nessa época tão especial. Os produtos, que estão disponíveis nas versões adulto e infantil, agregam todo o charme da personagem mais querida do mundo.

Confira a seguir:

Fantasia Hello Kitty (Infantil)
Contém: Vestido e Tiara

sanrio1
Valor: 149,90
Disponível em: http://www.lojadahellokitty.com.br

Fantasia Hello Kitty Bruxinha (Infantil)
Contém: Vestido e Chapéu

san2
Valor: 99,99
Disponível em: http://www.submarino.com.br

Fantasia Hello Kitty Pirata (Infantil)
Contém: Vestido, touca e tapa olho3
Valor: 116,99
Disponível em: http://www.americanas.com.br

 Fantasia Hello Kitty Adulto
Contém: Vestido e Tiara
Valor: 85,49
Disponível em: http://www.americanas.com.br 

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em www.sanrio.com.br

Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui