As marcas cariocas Farm e Zerezes apresentam sua terceira colaboração, que traz quatro novos modelos de óculos — Chica, Tuca, Beca e Zeca. A parceria une o design contemporâneo e apurado da Zerezes ao lifestyle leve e solar da Farm, resultando em peças de acetato com uma paleta de cores que vai do neutro ao vibrante. Um dos destaques é o modelo Tuca, que traz o tucano, símbolo icônico da Farm, estampado na haste.
A campanha celebra a ideia de que autoexpressão não tem idade — porque ser cool é um estado de espírito, não de tempo. O casting traz três duplas reais de avós e netos:
- Ana Mureb, analista de VM da Farm, e o avô Marcilio;
- Victoria Darsaclis, do time de marketing da marca, e a avó Marlene, que já havia participado do lançamento da Farm Etc;
- e Jean Pereira, do duo de DJs Veraneio, ao lado do avô Seu Osvaldo, considerado o primeiro DJ do Brasil.
A coleção chega às lojas no dia 16 de outubro, com preços a partir de R$ 695, e estará disponível nos sites das duas marcas, além de lojas Farm selecionadas, Farm Etc e Zerezes.
A parceria entre as marcas começou em 2014, com óculos em madeira certificada, e teve uma segunda edição em 2018, com modelos coloridos e transparentes — reafirmando, agora em 2025, o espírito criativo e colaborativo do Rio.
Fonte: Marie Claire