Featured

Featured posts

A última Revista Licensing Brasil do ano está no ar!!

A matéria de capa traz um conteúdo super relevante para começar o ano: as previsões globais de consumo para 2026! Confira também: - #curtas do licenciamento -...

Cinemak lança balde em formato de baú para celebrar novo filme...

Para celebrar o lançamento do filme Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada, a Cinemark anunciou um balde de pipoca especial em formato de...

BAPE lança coleção temática de As Meninas Superpoderosas

A A BATHING APE (BAPE), marca japonesa de streetwear, anunciou uma colaboração com As Meninas Superpoderosas, lançando uma coleção cápsula em 14 de dezembro...

Hello Kitty chega a UNO! Mobile em evento temático de fim...

A Mattel163 anunciou nesta quinta-feira, 11, que UNO! Mobile receberá um evento temático de fim de ano com a participação de personagens da Sanrio. A ação por tempo...

Disney investe R$ 5,4 bilhões em dona do ChatGPT

A Disney firmou um acordo de US$ 1 bilhão com a OpenAI para integrar personagens icônicos como Mickey Mouse e Cinderela à plataforma Sora,...

PikaBoom Apresenta os produtos de Volta às Aulas

O ano está terminando e a temporada de Volta às Aulas 2026, chegando com tudo!! Para planejar o novo ano letivo, os produtos de...

BeybladeX e Blue Lock na CCXP 25

A CCXP, maior evento de Cultura POP da América Latina, realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro, contou com grandes ativações das marcas BeybladeX...

Grupo Ri Happy aposta na nostalgia da Disney para transformar o...

O Grupo Ri Happy, o maior varejista de brinquedos do Brasil, lança suas campanhas de Natal 2025, "Embalado por Diversão" e "Natal Mágico", com...

Linkin Park ganha linha de chaveiros e pelúcias pela Youtooz

A Youtooz Collectibles lança uma coleção de edição limitada de chaveiros inspirada na banda Linkin Park, que recentemente colaborou com a Fórmula 1 no...

Marvel também terá coleção de HQs de bolso lançada pela Panini

No painel da CCXP25, a Panini Comics anunciou para 2026 o lançamento de edições de bolso dos quadrinhos da Marvel no Brasil, seguindo uma...

Xbox lança controle temático de Fallout inspirado no PIP-BOY

A Xbox lançou novos controles temáticos de Fallout inspirados no PIP-BOY, disponíveis em modelos padrão e Elite Wireless Controller Series 2. Com design que replica...

Stranger Things pode gerar US$ 2 bilhões à Netflix e chegou...

A série Stranger Things, da Netflix, gerou um impacto bilionário na economia, com mais de US$ 1 bilhão em receita direta apenas com assinaturas...

KFC lança parceria exclusiva com Dragon Ball Z em Portugal

A KFC Portugal lançou uma parceria exclusiva com Dragon Ball Z, oferecendo uma edição limitada de produtos temáticos inspirados no universo do anime. As embalagens...

Mattel e Nathor lançam bicicletas Barbie e Hot Wheels

As férias escolares se aproximam, e nada melhor do que estimular o movimento, a autonomia e a imaginação com uma brincadeira que nunca sai...

Pandora lança anéis inspirados em Anna e Elsa para a linha...

A Pandora expande sua colaboração com a Disney, lançando anéis temáticos de Elsa e Anna, de Frozen, dentro da coleção Disney Princesas x Pandora. O...

Burger King lança produtos em comemoração ao novo filme do Bob...

Para celebrar o lançamento do filme "Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada", o Burger King apresenta brinquedos exclusivos do Bob Esponja e seus...

Mercado geek já movimenta mais de R$ 20 bilhões e atrai...

O mercado geek no Brasil está em expansão, movimentando mais de R$ 20 bilhões anualmente e atraindo investimentos de diversas empresas. A CCXP, um...

Clube Social Anti Social se une à Turma do Snoopy para...

Anti Social Social Club (ASSC) fez uma parceria com a Peanuts para uma coleção cápsula de edição limitada com tema de feriado, apresentando roupas...

Kipling x Peanuts: uma coleção exclusiva que celebra 75 anos de...

Em 2025, a Peanuts celebra 75 anos de história — e, para tornar esse marco ainda mais especial, a Kipling se une à icônica...

Sanrio apresenta vitrine de Natal com ideias de presentes para as...

Seleção traz opções de moda, papelaria, decoração e colecionáveis inspiradas nos personagens Hello Kitty and Friends   Com a chegada do fim do ano, a Sanrio...

Mickey X adidas

A nova linha adidas | Disney's Mickey Mouse está linda para Aproveitar cada segundo com seus personagens favoritos da adidas Disney.

Stanley 1913 e Messi apresentam 3º drop da collab

A Stanley 1913 - marca global de lifestyle reconhecida por unir performance, design funcional e impacto cultural

Oppo Reno14 F ganha edição limitada e exclusiva de Star Wars

A Oppo lançou no Brasil uma edição especial de Star Wars do smartphone Oppo Reno14 F, chamada Edição Limitada Dark Side, durante a CCXP25....

Hello Kitty ganha coleção de meias pela Drimp

A marca brasileira de meias Drimp lançou uma colaboração oficial com a Sanrio, apresentando uma coleção inspirada na Hello Kitty. A coleção Hello Kitty x...

TikTok Shop entra no luxo e desponta como nova vitrine global...

O TikTok Shop, antes associado majoritariamente ao fast-commerce e às dinâmicas do viral, passa por uma inflexão estratégica. A plataforma emerge agora como um...

Americanas e iFood firmam parceria para expandir oferta de produtos e...

Iniciativa une marca de maior capilaridade do varejo brasileiro com a empresa brasileira líder em delivery no Brasil para oferta de sortimento diversificado a...

Play-Doh celebra a criatividade com a Cor do Ano de 2026...

Em seu aniversário de 70 anos, a Play-Doh está voltando ao básico da melhor maneira possível. A marca firmou uma parceria com a Pantone...

MSP Estúdios anuncia novidades na CCXP e reforça sua expansão

Entre as novidades, estão o Parque do Chico Bento, gibi da Milena, produções audiovisuais e livros que chegam ao público nos próximos anos A MSP...

Netflix Adquirirá a Warner Bros.

A Netflix e a Warner Bros. Discovery (WBD) firmaram um acordo definitivo pelo qual a Netflix adquirirá a Warner Bros., incluindo seus estúdios de...

‘Star Wars’ e Columbia viajam a Endor em nova coleção

Quando o assunto é Star Wars colaborações, nenhuma marca mergulha tão fundo quanto a Columbia. Desde 2016, a dupla apresenta coleções de fim de ano riquíssimas...