Fini deixa a Páscoa mais divertida e deliciosa

Marca aposta em edições limitadas de balas com chocolate para transformar a data em uma experiência fora do óbvio

Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, mostra que a Páscoa pode ser muito mais divertida e cheia de sabor. Conhecida por transformar qualquer momento em uma experiência marcante, a empresa amplia sua atuação na data com um portfólio que une o universo das balas ao dos chocolates — tudo com aquele toque que só a Fini tem.

A estrela da vez é o ChocoFini, que retorna em edição limitada depois de conquistar os fãs em seu lançamento, em 2020. Disponível exclusivamente nas lojas da marca, o produto chega em embalagens de 80g, nos sabores Morango Cremoso e Bananas, dois clássicos da Fini mergulhados em uma generosa camada de chocolate ao leite. O melhor? É uma opção sem lactose e sem glúten – perfeita para quem não abre mão de sabor, mas quer alternativas diferenciadas. Preço sugerido: a partir de R$ 22,90.

Para esse produto, a marca preparou uma série de ativações nas redes sociais com influenciadores digitais com o objetivo de explorar a experiência lúdica e divertida do ‘Caça ao ChocoFini’, além de outras ativações previstas durante o período de Páscoa.

Nas gôndolas da Americanas, outra novidade: os ovos Fini produzidos pela D’elicce, também em edição limitada, nos sabores Beijos, Dentaduras e Bananas. Os chocolates vêm recheados com as balas de gelatina que inspiraram cada versão e acompanham bombons de 11g com o mesmo sabor, misturando texturas e entregando a experiência lúdica que já virou marca registrada da Fini.

Além disso, o bombom de chocolate ao leite com recheio Beijos, Bananas e Dentaduras, um produto TopCau, chegou ao mercado com gramatura de 55g — cada embalagem contém 5 unidades de 11g. Disponível em todo o varejo, essa delícia combina o irresistível sabor do chocolate com os recheios que remetem às balas clássicas da Fini, conquistando o consumidor pelo sabor e pela nostalgia.

Para a campanha de Páscas, a marca também preparou uma série de ativações nos canais de Cash&Carry, redes, lojas de departamento e canais de distribuição. Em todos, foram preparados displays com um layout cujo objetivo é garantir alta visibilidade e atrair a atenção dos consumidores.

Apostando em embalagens vibrantes e sabores que evocam memórias afetivas, a marca mira especialmente na Geração Z, reforçando seu posicionamento como opção autêntica, presenteável e repleta de personalidade.

“A Fini sempre acreditou que a Páscoa é uma oportunidade de criar conexões verdadeiras por meio da doçura e da diversão. Este ano, estamos ainda mais presentes em colaborações que traduzem o nosso DNA: inusitado, jovem e cheio de personalidade”, afirma Thaís Carminato, gerente executiva de marketing Latam da The Fini Company