Marca foi presença confirmada em bloquinhos e festas de São Paulo e Rio de janeiro com sampling de produtos
Alegria, cor e momentos inesquecíveis: essa é a essência da Fini! A marca, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, segue reforçando sua conexão com os FiniLover’s e, neste Carnaval, marcou presença em bloquinhos e festas de São Paulo e do Rio de Janeiro.
As ações já começaram no dia 23 de fevereiro, no Bloco Confraria do Pasmado, na Vila Madalena, em São Paulo, e seguiram até 04 de março, com participação na Festa Auê, no Rio de Janeiro. Durante os dias de folia, a marca realizou nesses locais a entrega de sampling de Fini Beijos e Dentaduras de 35g.
A presença no Carnaval 2025 fez parte da estratégia da Fini de consolidar-se como uma marca lifestyle, que vai além dos produtos e cria conexões genuínas com Millennials e a Geração Z. Com sua identidade divertida e inovadora, a marca reforça seu papel no dia a dia dos consumidores, transformando momentos em experiências inesquecíveis.
“Nosso objetivo é criar uma maior conexão cultural com nossos consumidores e o Carnaval é o sinônimo de tudo isso com uma explosão de alegria e autenticidade. Estar em momentos como esse, para nós, é a forma de levar diversão e sabor para os foliões”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.