Fisher-Price faz parceria com a Baby Gym com projeto de brinquedotecas para o Brasil

A marca da Mattel referência em brinquedos infantis e pré-escolares leva seu portfólio de madeira para as atividades da maior rede nacional de desenvolvimento infantil, promovendo experiências multissensoriais e de estímulo ao desenvolvimento para bebês e crianças

A Fisher-Price, referência global em brinquedos infantis e pré-escolares, anuncia uma nova parceria com a Baby Gym, maior rede de desenvolvimento infantil do Brasil. A partir de outubro, as unidades de Porto Velho (RO), Fortaleza (CE), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Itaim Bibi (SP), Jardins (SP), Barra da Tijuca (RJ), Divinópolis (MG), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) contam com uma brinquedoteca com produtos da linha de brinquedos de madeira da Fisher-Price, especialmente selecionados para complementar as experiências multissensoriais e desenvolver bebês e crianças por meio do brincar.
Com o objetivo de estimular, ainda mais, as habilidades fundamentais na primeira infância — como coordenação motora, linguagem, criatividade e socialização — os brinquedos da marca passam a ser parte das vivências planejadas pela equipe pedagógica da Baby Gym.
As aulas, voltadas para bebês a partir de 2 meses até crianças de 6 anos, têm duração de 50 minutos, são estruturadas por faixa etária e desenvolvidas por especialistas, e contam com estímulos sensoriais, cognitivos e motores alinhados ao momento de cada criança. Em um ambiente acolhedor, lúdico e seguro, cada conquista é respeitada no seu tempo e celebrada com alegria. A iniciativa reforça o compromisso das duas marcas com o desenvolvimento integral das crianças, com a presença ativa das famílias.
A Fisher-Price é reconhecida mundialmente por criar brinquedos que acompanham o crescimento das crianças com foco em aprendizado, imaginação e descobertas. Essa parceria reforça o propósito da marca no Brasil, potencializando a experiência das famílias em cada etapa do desenvolvimento — dos pequenos momentos aos grandes marcos. Agora, ao lado da Baby Gym, a maior rede de academias para bebês do Brasil, com mais de 95 franquias em operação, a Fisher-Price amplia seu alcance e compromisso com o público infantil no Brasil.