“Vamos ser crianças” propõe que adultos vejam o mundo através dos olhos das crianças
Em sua nova campanha, marca de brinquedos infantis e pré-escolares, resgata o sentimento de nostalgia e convida adultos a voltarem a enxergar o mundo através dos olhos das crianças.
No ano que marca seu 90º aniversário, Fisher-Price se reinventa ao destacar o brincar como uma linguagem universal e incentiva mães e pais a trocarem de papéis com os pequenos, investindo na diversão educativa. Aliada ao tom inovador das mensagens, está também uma nova identidade visual cheia de humor, com uma iconografia de carinhas brincalhonas e ilustrações mega coloridas.
“A campanha “Vamos ser crianças” nos convida a ver o mundo da perspectiva de uma criança. Nosso objetivo é motivar os pais a lembrarem das aventuras que viveram na infância para que possam recriá-las com seus pequenos. Como especialistas no desenvolvimento infantil, sabemos que o vínculo entre pais e filhos durante a brincadeira é uma parte fundamental do crescimento das crianças”, explica Miguel Angel Torreblanca, diretor de marketing da Fisher-Price da América Latina.