FOM apresenta campanha para o Natal

FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta linha especial para o Natal 2016. Pensada para as mais diversas idades, a campanha traz lançamentos exclusivos para a data, além de sugestões de presentes que agradam a todos os públicos, das crianças aos adultos.

Para os pequenos, a novidade fica por conta dos ‘pops’, nova linha de bichinhos FOM, ideal para colecionar. A família de Tsum Tsums ganha novos membros com os lançamentos Simba, Pumba e Timão, os queridos personagens do filme “O Rei Leão”, da Disney. Buscando a versatilidade, a marca apresenta ainda as almofadas ‘duo Tsum Tsum’, disponíveis nas versões Buzz Lightyear e Minnie, que se transformam em almofadas de pescoço infantis.

Já para os adolescentes e adultos, o destaque fica por conta dos porta-celulares e porta-tablets, que possuem ventosa para melhor fixação dos aparelhos. A linha Herchcovitch, assinada pela marca de moda, traz a reedição dos produtos best-seller – pufe, rolinho e almofada de viagem – com detalhes em dourado.

Pensando no amigo secreto de fim de ano, bem como no Réveillon, a marca traz rolinhos coloridos que transmitem uma mensagem de acordo com sua cor. O rosa representa o amor, o azul escuro a paz, o azul claro a esperança e o amarelo o dinheiro, desejos comuns para o início de um novo ciclo. Completando a campanha, FOM oferece ainda almofadas em forma de coração e de foguete, além de máscara de dormir.

1
Pops

2

Tsum Tsums Simba, Pumba e Timão

3

Tsum Tsum duo Buzz Lightyear

4

Tsum Tsum duo Minnie

Porta-celulares e porta-tablets, Linha Herchcovitch, Rolinhos coloridos, Almofada Coração, Almofada Foguete e
Máscara de dormir também compõem a linha.

Sobre a FOM
Em agosto de 2004, Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, lançaram a marca FOM, na cidade de São Paulo. Atualmente a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país e é considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar.
A questão do conforto sempre foi um dos principais pilares da marca, que busca unir um design exclusivo com alta qualidade e um conforto inigualável. As peças FOM são concebidas para unir duas coisas que muitas vezes caminham em rumos separados: estética e bem-estar. A marca acredita que é possível ter objetos com um design bacana sem deixar o conforto de lado.

Co-brandings com empresas como Daslu, Track&Field, Kippling, entre outras, deram início ao projeto FOM Gifts, onde é possível desenvolver almofadas exclusivas ou customizar um modelo para brindes corporativos. Hoje em dia, esse setor é um diferencial para a marca e representa parte significativa nas receitas da empresa.

A FOM elegeu o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como parceiro no terceiro setor, colaborando com a construção do novo hospital e toda estrutura de apoio aos pacientes.

Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

Fonte: Index Assessoria – Leonardo Tolentino – (11) 3068.2000 – ramal 2013.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui