Foroni faz parceria com Gabriel Medina e licencia marca do atleta

Na onda do sucesso, dedicação e empenho que o atleta surfista, campeão mundial, Gabriel Medina conquistou e vem conquistando, a Foroni, uma das mais importantes indústrias de cadernos e agendas do País, sai na frente e desponta no mercado como a primeira empresa a licenciar produtos de consumo da marca “MEDINA”.

Ligia Russiano, responsável pelo departamento de licenciamento da Foroni, diz que a importância desta parceria com a marca do surfista Gabriel Medina, tem tudo a ver com o DNA da empresa que sempre acreditou em talentos do esporte. “O carisma, a determinação e a abertura do Gabriel junto ao público jovem, foram algumas das razões que nos levaram a firmar essa parceria com o campeão mundial”.

A Foroni já mantém parcerias com outros segmentos esportivos como, Futebol e UFC. Ligia afirma que o surf vai muito além de uma modalidade esportiva, ele traduz um estilo de vida que nos dias de hoje, devido a credibilidade conquistada por Gabriel Medina, tem alcançado cada vez mais adeptos interessados em praticar este esporte.

Para a coleção de cadernos da marca MEDINA, a Foroni realizou inúmeras pesquisas e está desenvolvendo produtos diferenciados que, além de agradar aos fãs, promoverá uma grande interação com o atleta.

SURFISTA GABRIEL MEDINA

Sobre a Foroni:

Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Mooca em São Paulo, a Foroni, celebrou em 2014, uma trajetória de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se hoje como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com alta qualidade, produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

O selo FSC foi criado em 1993 por fundações internacionais e tem como objetivo estabelecer princípios e critérios para conciliar a exploração das florestas e a conservação de seus recursos naturais.

Fonte: David do Carmo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui