Para a volta às aulas 2017, a Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA” que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.
A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.
Além do filme criado e desenvolvido para a divulgação, haverá grande reforço com ações de postagens nas fan pages da Foroni e dos influencers. Dessa forma, a marca pretende se aproximar ainda mais do seu público alvo, mostrando e revelando a enorme variedade de cadernos para a volta às aulas de 2017.
Ainda como parte da campanha 2017, serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram, pois, atingem diretamente o público jovem.
Assista o filme no link:
https://www.youtube.com/watch?v=1HeV4xHgudo&t=82s
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS
PRODUTO: CADERNOS
ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA
PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP
DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ
PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP
MONTAGEM: TON DWIGHT
Fonte: David do Carmo – (11) 3255-3440.