Fraldas Capricho e Cris Poli em nova campanha digital

A parceria envolve o blog Entre Mamães, de Karen de Paula, e selecionará quatro internautas para um encontro com a educadora, que é embaixadora da empresa

Com o intuito de estar cada vez mais próxima das mamães, oferecendo conteúdo qualificado e orientações para enfrentar situações do dia-a-dia, de maneira leve e prática, a Fraldas Capricho, uma das maiores fabricantes brasileiras do segmento, com 40 anos de expertise, preparou uma nova ação que promete movimentar o mundo digital.

Trata-se da campanha Cris Poli Responde, uma parceria da empresa com o blog Entre Mamães, na qual a embaixadora da Fraldas Capricho responderá dúvidas de internautas sobre o universo do bebê e ainda promoverá um encontro entre quatro participantes e a educadora que dá nome à ação.

A campanha entra na rede a partir de 27 de julho, e contará com diversas dicas da Cris Poli, além do compartilhamento das dúvidas das mamães e de respostas nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) da Fraldas Capricho e do Entre Mamães.

Campanha CAPRICHO blog Entre Mamães1 - jul.15

Para participar, o(a) internauta deve enviar um vídeo de até 15 segundos com a pergunta que gostaria de ver respondida por Cris Poli para o e-mail crispoliresponde@fraldascapricho.com.br.
Serão três meses de interação nas redes sociais, que incluem compartilhamento dos vídeos enviados e das respostas. Ao final da ação – prevista para 21 de outubro – quatro mamães participantes serão escolhidas para tirar suas dúvidas pessoalmente com a Cris Poli. A apuração será feita por um comitê da Fraldas Capricho, considerando a relevância e complexidade do tema.

www.fraldascapricho.com.br

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 40 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 450 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

Fonte: LILÁS COMUNICAÇÃO – Denise de Almeida e Núbia Boito – (11) 3666-4893.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui