A campanha foi criada para fortalecer a venda dos produtos da franquia Star Wars, com base nos personagens clássicos da saga e aproveitando o lançamento da série “Obi-Wan Kenobi” no Disney+
Com o objetivo de divulgar novos produtos da franquia Star Wars, a campanha “Escolha Seu Destino” convida o público a escolher entre o lado Jedi ou Sith através de brincadeiras com sabres de luz e interação com os novos produtos para criar uma nova geração de fãs da saga.
A campanha conta com influenciadores amantes de Star Wars, que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, Tiktok e Youtube mostrando seus treinamentos Jedi’s utilizando produtos licenciados como meio de garantir a diversão em família e estimular a criatividade. Por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabre de Luz, os influenciadores e o público poderão, então, escolher o seu lado da força.
“Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.