O game Free Fire está celebrando cinco anos em 2022 e, para comemorar, fez uma parceria com as marcas da Kellogg, Pringles e Cheez-It, que resultou em sabores de edição limitada desses snacks.
Disponível em todo o território nacional, Pringles Hot Dog, Pringles Ranch e Cheez-It Creme e Cebola contam com embalagens especiais apresentando os personagens da franquia Kelly, Hayato e Moco.
Além dos lançamentos, serão disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo. As novidades chegam para reforçar o posicionamento das marcas, gerando aproximação por meio de produtos de qualidade e sabor inconfundíveis para serem consumidos durante o jogo ou uma live.
A estratégia de posicionamento de Pringles se mostra acertada e a expectativa é de liderar a categoria de salgadinhos de batata até 2023. Pringles se posiciona como a batata perfeita para os gamers, empilhada em sua icônica lata, sendo ideal para ser consumida durante uma partida de Free Fire.
O sabor de Edição Limitada Ranch, feito à base de cebola, alho e especiarias, conta com a personagem Kelly no rótulo. Já na versão Hot Dog, que representa um dos lanches mais consumidos do mundo, quem estampa o produto é a fênix Hayato, personagem que encontra o auge do seu poder no fim da vida.
Cheez-It, salgadinho assado feito com queijo de verdade, não podia ficar de fora. Ideal para ser consumido quando bate a fome enquanto se assiste às partidas, a novidade no sabor Creme e Cebola conta com a presença da personagem Moco, mais conhecida no universo do game como Chat Noir. Hacker, ela consegue agir sem deixar rastros.
“O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, ressalta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.