A Popó e sua turma encantaram o público com um show no palco infantil e reuniram milhares de pessoas no espaço Oficina
No último dia 30 de novembro, o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, foi tomado pela alegria e energia da 1ª edição do Festivalzinho, evento dedicado a alegrar o público infantil e suas famílias. Com um prazer enorme, a Galinha Pintadinha foi convidada não para uma, mas para duas participações nessa estreia. No palco Circo, ocorreu o show Top 10 da Galinha Pintadinha, e na ativação, a Oficina da Popó trouxe diversão, brindes e atividades educativas.
O show da turma do Galinheiro foi um dos momentos mais esperados do dia, com direito à “torcida” das crianças e pais chamando a Popó antes da apresentação começar. Tocando os maiores hits de forma envolvente, a Galinha Pintadinha transformou o festival em uma grande celebração do cancioneiro infantil, arrancando aplausos e sorrisos, e fazendo todos os presentes cantarem juntos.
O stand com a Oficina da Galinha Pintadinha foi um sucesso absoluto. Com mais de 2 mil brindes exclusivos distribuídos, o público do festival pôde participar de atividades interativas (cabine de vento, pintura e paper toy), tirar fotos com a personagem e aproveitar o espaço para descanso e leitura dos Contos Clássicos da Galinha. O ambiente foi projetado para proporcionar uma experiência imersiva no universo do Galinheiro, unindo diversão, interação e aprendizado para as crianças do festival.
Além disso, o Festivalzinho contou com uma programação variada, incluindo oficinas de arte, ativações de marcas, brinquedos infláveis e outras apresentações musicais de renome. Sua primeira edição se mostrou um sucesso e atingiu sucesso na proposta: criar um ambiente onde a família pôde construir memórias únicas, se divertir juntos e aproveitar nossa rica cultura.
A participação da Galinha Pintadinha no Festivalzinho reafirma seu papel como uma das personagens mais queridas do público infantil e, ainda, do público adulto, afinal, é uma conexão que transcende gerações. Ao mesmo tempo destaca o impacto cultural e emocional da Popó junto às famílias brasileiras.