A campanha fala sobre as vantagens do plano Spotify Premium Família
Nesta terça-feira (4) foi lançada a primeira campanha do Spotify para TV aberta sobre os benefícios de utilizar o plano Premium Família. Em um dos filmes, a campanha retratou uma família viciada no hit “A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó”.
O plano contempla até seis usuários que morem no mesmo endereço e disponibiliza uma playlist exclusiva com as músicas mais escutadas por toda a família, além de dar acesso ao aplicativo Spotify Kids.
A Galinha Pintadinha marca presença em diversos serviços de streaming e, também, no Spotify. Na plataforma, o perfil da Popó conta com mais de 300 mil ouvintes mensais e possui 5 álbuns disponíveis.
Criada pela CuboCC e produzida pela O2 Filmes, a campanha também conta com filmes de outros artistas além da Galinha Pintadinha e tem peças para TV aberta e por assinatura, spots de rádio e mídia digital no próprio aplicativo do Spotify. Ela será veiculada até 8 de setembro.