Internacional – Gap faz parceria com a IMG para licenciamento

A Gap Inc. anunciou na última sexta-feira, 1, que nomeou a IMG como líder mundial em licenciamento para ser sua primeira representante exclusiva de licenciamento multimarcas.

Gap faz parceria com a IMG para licenciamento estratégico. Crédito: Gap/ Divulgação

Por meio dessa parceria, a IMG fornecerá extensões de produtos entre categorias que aumentam os pontos de contato dos consumidores existentes, ao mesmo tempo em que se envolve e introduz novos públicos ao redor do mundo no amado e confiável portfólio de marcas da Gap Inc.

A IMG se concentrará primeiro na Gap, Banana Republic e Janie e Jack, estendendo seu alcance e ajudando a trazer ao mercado produtos complementares que incorporam as distintas marcas da empresa:

Gap para estilo americano casual e otimista e experiência em itens essenciais elevados; a modernidade de Janie e Jack nos clássicos para crianças e bebês; e o estilo icônico e moderno da Banana Republic, projetado para uma vida sem limites.

A IMG também apoiará o GapKids e o BabyGap, alavancando a forte confiança multigeracional e as conexões emocionais que essas marcas desenvolveram para atender às necessidades práticas e de qualidade na criação dos filhos.

As empresas estão explorando categorias, incluindo equipamentos e cuidados com o bebê, decoração e têxteis e móveis.

“A Gap Inc. opera um portfólio de marcas fortes e de relevância global conhecidas, confiáveis ​​e altamente comercializáveis ​​em várias demografias. Estamos empolgados em explorar novos segmentos de mercado e pontos complementares de distribuição de produtos para a Gap, Banana Republic e Janie e Jack de uma maneira que agregue seus pontos fortes individuais”, disse Roy Hunt, chefe de franquias e parcerias estratégicas da Gap Inc.

“Essa parceria com a IMG representa uma oportunidade única para dar vida às nossas marcas de moda e estilo de vida de novas maneiras para os clientes em todo o mundo, mantendo a integridade criativa que torna cada uma de nossas marcas tão distintas e reconhecíveis no mercado”, acrescentou.

“Nos últimos 50 anos, a Gap Inc. criou um portfólio de marcas poderosas que se estabeleceram firmemente na cultura popular e com consumidores de todo o mundo. Essas marcas são nomes familiares em que todos confiamos”, disse Bruno Maglione, presidente de licenciamento da IMG.

“Os canais de distribuição e os hábitos de compra do consumidor evoluíram significativamente desde a fundação da Gap, e ainda mais nos últimos anos. Como uma das principais varejistas de moda do mundo, a Gap Inc. reconhece essa oportunidade omnichannel e o poder de suas marcas para atrair consumidores novos e existentes sob mais de um ângulo e através de mais de um formato. Estamos orgulhosos de fazer parceria com eles nessa nova e estratégica jogada”, finalizou.

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