Todos os geeks americanos, fãs de Super Mario, podem celebrar: a Kellogg’s oficializou o lançamento para o dia 11 de dezembro de uma caixa de cereal do personagem com edição limitada.
“Essa parceria com a Kellogg’s é um modo de expandirmos a marca Nintendo em um jeito único e criativo”, disse Tom Prata, vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da marca nos Estados Unidos. “Nós sempre estamos procurando por novar oportunidades para trazer sorrisos para pessoas de todas as idades, e este é um jeito divertido de dar início ao dia.”
A parte da caixa com cores vibrantes, Super Mario Odissey amiibo também está incluso, assim os fãs podem tocar a caixa em seu Nintendo Switch para receber moedas douradas ou um coração em seu jogo.
Os cereais também foram gamificados, com cores especiais e adições de marshmallows com formas em alusão ao jogo e uma mistura de frutas vermelhas.
Apesar do produto ser voltado para crianças, e de sua estreia ser nos Estados Unidos, a notícia está circulando nas redes sociais, onde os fãs de Super Mario de todas as idades estão perguntando quando o produto estará disponível em outros países.
Expandindo ou não para outros territórios, esse lançamento é um exemplo claro de como a influência da cultura geek está atingindo o mercado de massa.
Fonte: Brandjam – tradução livre