O Gloob apresenta ao mercado na semana de 05 a 08 de abril na 33ª edição da ABRIN – maior feira de brinquedos da América Latina e terceira maior do mundo – os primeiros produtos do canal para o setor com marcas que são sucesso de audiência em sua programação: Detetives do Prédio Azul e Miraculous – As Aventuras de Ladybug.
Serão brinquedos e fantasias das duas marcas infantis. Em parceria com a Estrela, o Gloob lança o jogo de memória, quebra-cabeças e o famoso jogo Detetive na versão júnior com os personagens e temas de D.P.A. Com a Baby Brink, o Gloob desenvolveu bonecas da heroína Ladybug, que estreou em março no canal como líder de audiência entre as meninas. E com a fabricante de fantasias Sulamericana, o canal realiza o desejo dos fãs e lança as três capas dos Detetives e, ainda, a roupa de super-heroina de Ladybug. Todos os produtos estarão expostos na feira.
Além disso, a Sunny Brinquedos, que também estará presente na feira, será a importadora oficial dos brinquedos de Ladybug fabricados pela Bandai.
A ABRIN é promovida pela ABRINQ e reúne os principais fabricantes nacionais de brinquedos, puericultura e afins.
Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.
Fonte: In Press Porter Novelli [Gloob] – Mayara Benatti, Débora Sampaio, Ana Claudia Santos e Tatiana Wolf – (21) 3724-1648.