Gocase e Melissa lançam collab de acessórios personalizados para celular

Estampas clássicas da Melissa, cores vibrantes e cheiro da marca aparecem em produtos da Gocase

O clássico modelo Melissa Possession estampa uma das cases da collab. (Foto: Gocase/Divulgação)

Gocase, empresa especializada em acessórios para celular lançou uma collab inédita com a Melissa. A marca que conquista admiradores, com sapatos e bolsas, ganha uma linha exclusiva da Gocase. São cerca de 40 novos produtos que contam com cores vibrantes e estampas que marcaram a história da Melissa. Entre elas, estão as de animal print e o icônico modelo Melissa Possession.

Além de combinar os sapatos com os acessórios para celular, quem adquirir os produtos da collab também poderá carregar o clássico cheirinho da Melissa na palma das mãos. As cases desenvolvidas pela Gocase têm aroma exclusivo para celebrar a união das duas marcas amadas pelo público.

Para garantir ainda mais exclusividade, alguns modelos poderão ser personalizados com nomes, apelidos ou frases escolhidas pelo consumidor. É o caso da case “The Real Jelly”, na qual será possível substituir a palavra “Jelly” pelo nome do cliente.

Os produtos estarão disponíveis no site da Gocase, no e-commerce melissa.com.br, em mais de 40 Clubes Melissa pelo Brasil e na Galeria Melissa São Paulo. Já os modelos personalizáveis estarão disponíveis no site e nas lojas físicas da Gocase.

Cores vivas marcam presença na nova coleção. (Foto: Gocase/Divulgação)

O match perfeito 

Coloridas, jovens, divertidas e antenadas nas tendências, Gocase e Melissa formam o match perfeito. De acordo com o co-fundador e diretor de produto da Gocase, Bruno Bastos, a ideia de parceria entre as marcas surgiu a partir do desejo dos consumidores, que sempre citavam a Melissa em pesquisas internas e caixas de perguntas no Instagram @gocasebr.

“Sempre foi um desejo por parte dos fãs. O match de público das duas marcas era muito claro e, além disso, o trabalho com produtos de mesmo matéria, o desejo gerado em cada novidade, a identificação e a história que se conta para cada produto. Tudo é muito parecido. Por que não unir forças e lançar um produto a cara das duas marcas, contando a história das duas e realizando o desejo da galera?”, explica o diretor.

A collab é diferente de coleções e produtos já lançados pela Gocase e abraça as personalidades das marcas, criando produtos exclusivos. O cheiro da Melissa e o uso de rosa e laranja com as estampas são as apostas das brands para conquistar o público.

“Nos unimos à Melissa para realizar o sonho de nossos fãs: ter produtos Gocase, navegando no universo Melissa, com aquele cheiro que todo mundo ama, todo mundo gosta. Foram dois anos de trabalho para sair do papel e temos hoje a certeza de que a coleção tá incrível. A cara das duas marcas, do jeito que todos esperavam. Bora aproveitar que exclusividade, galera!”, exclama Bruno Bastos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui