A GORJUSS, marca de sucesso internacional da SANTORO, é finalista do The Licensing Awards pelo segundo ano consecutivo! Os finalistas das categorias de Propriedade do Licensing Awards 2019 foram anunciados e a licença está na final deste ano, concorrendo entre nomes icônicos como Barbie, Hello Kitty e Friends como Melhor Propriedade Licenciada para adolescentes e adultos.
Por quase uma década, a GORJUSS vem obtendo sucesso surpreendente no exterior, já conquistando a Melhor Marca de Arte e Design pelo quarto ano consecutivo na Espanha e produzindo consistentemente tesouros originais, criativos e de alta qualidade em uma infinidade de categorias de produtos. Ela foi a principal contribuinte para o valor atual da marca SANTORO, de impressionantes US $ 192 milhões, e para o mais prestigiado prêmio da Divisão de Licenciamento, o Prêmio da Rainha para Empresas: Comércio Internacional, 2018.
“GORJUSS chegou tão longe porque cada produto recebe um tratamento cinco estrelas da SANTORO”, diz Jo Campbell, gerente geral. “Todo produto GORJUSS é tratado com amor, carinho e atenção como se fosse da família e o resultado é que pessoas de todas as idades se identificaram com essas belas obras de arte, em mais de 93 países pelo mundo. GORJUSS, sem dúvida, merece disputar este prêmio!”
Fonte: Santoro – Jo Campbell – +44 208 781 1104.