A promoção Monopoly Milionário, criada pela The Marketing Store, foi um grande sucesso mesmo em um ano de crise
McDonald`s e The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, celebraram juntos o ótimo resultado da promoção Monopoly Milionário, que conseguiu reunir um pool de parceiros com marcas fortes e emblemáticas. Além de distribuir milhares prêmios e realizar sonhos dos brasileiros.
Foram 6 meses de planejamento e trabalho intenso para fazer da promoção Monopoly Milionário um grande sucesso mesmo em um ano de crise. Em 2015, foram atingidos 8,5 milhões de selos cadastrados, um recorde que superou 2013 em 66% e 2014 em 116%. Além disso, mais de 725 mil participantes se cadastraram no site do McDonald’s, 35% a mais do que 2013 e 128% superior à 2014. Milhões de prêmios distribuídos em todo o país. E para fechar com chave de ouro, um grande felizardo descobriu o jeito mais gostoso de se tornar um milionário.
A promoção contou com a parceria de grandes marcas do mercado como Editora Abril, Yamaha, Visa, Hasbro, Terra, Nissan, Coca-Cola, Decolar.Com, McCain e Sadia. O evento contou com a participação de vários executivos das empresas parceiras em um clima de celebração e descontração.
Britto Junior, COO da The Marketing Store São Paulo
Sobre a The Marketing Store
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.
Fonte: 33PR – Estratégias de Comunicação – Lica Esteve e Mario Kaneski de Moraes – (11) 2892-3658.