Thommy Hilfinger, Clarence Ruth, Daniel Roseberry de Shciaparelli, Maison Margiela e mais artistas revelam peças para o ” Create 100″ honrando os 100 anos da Disney e suas histórias

Essa semana, um grupo de visionários talentos da nova geração revelou um primeiro olhar das peças únicas que doaram como parte do “Create 100”, uma celebração global da criatividade que comemora os 100 anos da Disney e suas histórias. Ícones da moda como Tommy HilfigerClarence Ruth, o Diretor Criativo da marca Schiaparelli Daniel Roseberry, e a casa de moda parisiense Maison Margiela, fazem parte do grupo integrado por algumas das personalidades mais reconhecidas na moda, música, arte, que se uniu à campanha em benefício da Make-A-Wish®.

Inspirados em sua conexão pessoal com histórias e personagens da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century, esses criadores trazem peças e experiências que incluem criações originais, desde elementos musicais e quadrinhos até recriações de objetos de filmes icônicos.

Veja as primeiras imagens de alguns dos trabalhos que fazem parte desta iniciativa:

Disney x Tommy Hilfiger Varsity Jacket

Tommy Hilfiger

A combinação única de modernidade e clássicos reinventados por Tommy Hilfiger tornou-se sinônimo do estilo ‘cool’ americano. A icônica janqueta varsity reinventada apresenta uma manga de Mickey e Amigos, que também apareceram na coleção cápsula Disney x Tommy da temporada de Verão e Pré Outono 2023. Clarence Ruth, parceiro do People’s Place Program, se uniu à iniciativa, convocado por Tommy Hilfiger.

TH x Clarence Ruth of Cotte D’Armes Polo Gown
Clarence Ruth

Convocado por Tommy Hilfiger, Clarence Ruth funde em sua contribuição sua paixão artística pela animação, narrativa e moda. Criando uma versão do polo icônico de Tommy Hilfiger inspirado no Mickey Mouse, Ruth transformou este clássico abotoado em um vestido de gala.

Rescuers Down Under wearable crystal Sculpture

Daniel Roseberry, Diretor Criativo de Schiaparelli

Daniel Roseberry, Diretor Criativo da casa francesa de alta-costura Schiaparelli, liderou o retorno da moda audaciosa e imaginativa, conquistando elogios da crítica e admiração do público. Contribuindo com sua perspectiva artística para o clássico da Disney BERNARDO E BIANCA NA TERRA DOS CANGURUS, a casa contribuiu com uma escultura de cristal única e atemporal.

Mickey T-shirt

Maison Margiela

 

Maison Margiela é caracterizada por sua moda inovadora e artesanal. Fundada em 1988, o legado Margiela desafia as noções tradicionais de design, desconstruindo roupas e experimentando com materiais não convencionais. Maison Margiela contribui com uma camiseta reciclada única, inspirada pelo ícone original da Disney, Mickey Mouse.

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E mais!

Nos próximos meses, mais obras de arte, objetos e experiências incríveis serão revelados, junto com as histórias por trás deles.

BeyoncéChristian Louboutin, a Diretora Criativa Global italiana de Swarovski Giovanna EngelbertLang LangVirgil Abloh Securities/ALASKA ALASKAVik Muniz e outros personalidades também fazem parte do “Create 100”. Colaboradores internacionais como adidas, Pandora e Coach contribuíram com peças e experiências para a celebração que serão reveladas em breve.

“Create 100” conta também com a participação de personalidades latino-americanas destacadas, incluindo os cantores colombianos Sebastián Yatra e Carlos Vives, os ginastas mexicanos Alexa Moreno e Mario Rojas, a artista mexicana Roberta Lobeira, os artistas brasileiros Nina Pandolfo, Revolue e Thiago Toes, a designer peruana Jessica Butrich e o cantor venezuelano Gusi.

Nas redes sociais, as novidades do Create 100 estão sendo compartilhadas através das hashtags #DisneyCreate100 e #Disney100.

 

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