Collab conta com 40 peças entre roupas e acessórios
A ASOS, loja britânica de roupas e artigos de beleza, lançou no dia 26 de novembro uma collaboration inédita com a Hello Kitty. A coleção, que traz inspiração streetwear e conta com 40 peças entre t-shirts, vestidos, meias, bolsas e acessórios, fez tanto sucesso que teve seus produtos esgotados em apenas 48 horas de venda!
As peças, entre elas casacos, as camisetas clássicas e os puzzles festivos receberam a customização da Hello Kitty especialmente para o Natal. Há ainda cases de telefone super fofos, jóias, pijamas, malas e malharia.
Para atender a alta demanda, a marca realizará uma nova ação de vendas ainda em novembro. O e-commerce da ASOS fornece roupas para mais de 140 países, incluindo o Brasil. Confira imagens da coleção:
Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Fonte: deZoito comunicação – Aline Ribeiro – (11) 36744400