O Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Ispartner acabam de fechar um acordo na área de licenciamento. A empresa vai desenvolver projetos abrangentes no setor, alinhados à identidade de cada marca do segundo maior conglomerado de mídia do Brasil. A iniciativa contará com estratégias personalizadas e uma visão de 360 graus.
“Nosso propósito é incentivar marcas a crescerem e empresas a progredirem no mercado de licenciamento de lifestyle. Reconheço no Grupo Bandeirantes uma fonte rica de conteúdo e inovação. Acredito que essa parceria oferecerá oportunidades excepcionais para seus clientes e será ideal para explorar novas fronteiras, aproveitando sua sólida reputação e expertise comprovada”, afirma Luciana Vitorino, CEO da Ispartner.
Focada em concentrar seus esforços em aumentar visibilidade e criar novas linhas de receita, a Ispartner comemora a parceria e prevê que as duas empresas juntas possam trazer inovação, diversidade e excelência para o mercado, estabelecendo um padrão elevado de colaborações bem-sucedidas.
“O licenciamento sempre foi um desejo antigo do Grupo. Temos infinitas possibilidades com as nossas marcas e com o nosso elenco. E a vantagem de ter um comprometimento de marketing garantido com a força dos nossos veículos. Acabamos de fazer uma pesquisa e estamos com os dados frescos. Nossos Band Lovers vão curtir, tenho certeza”, finaliza Viviane Groisman, diretora de Marketing do Grupo Bandeirantes de Comunicação.