Marca aposta em novidades nas linhas de limpeza interdental, fios dentais e produtos infantis
GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, participa da APAS Show 2018 com diversas novidades. O evento, organizado pela Associação Paulista de Supermercados, é reconhecido como a maior feira de supermercados do mundo e, neste ano, acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Entre as novidades da marca, está o lançamento do gel dental infantil da animação Procurando Dory, produção da Disney-Pixar para os cinemas. O produto contém flúor em sua fórmula, que fortalece o esmalte dos dentes deixando-os fortes e protegidos, além de ajudar a prevenir cáries, remover a placa bacteriana e garantir dentes mais brilhantes. O gel dental será comercializado em embalagens de 75ml, no sabor Tutti-Frutti.
A marca também apresenta o relançamento de seus Flossers, fio dental com haste, que agora possui cabo ergonômico e uma haste maior e mais larga, possibilitando melhor controle e resultados mais eficientes, ao mesmo tempo em que alcança facilmente lugares de difícil acesso. Além disso, o produto chega às gôndolas em nova embalagem, com identidade visual renovada.
No evento, a GUM destacará ainda lançamentos feitos no início deste ano. No período, a marca ampliou seu portfólio de fios dentais, com o Original White, fio com micropartículas de sílica que ajudam a remover as manchas entre os dentes; e o Butlerweave, fio cujo uso é comprovado por reduzir a gengivite e o sangramento, além de oferecer ótimo custo benefício, pois possui 183 metros de comprimento.
Ao mesmo tempo, a marca ampliou ainda mais seu portfólio de licenças que ilustram a linha de produtos infantis, com os personagens das animações Elena de Avalor e A Guarda do Leão, produções da Disney para a televisão. Os novos personagens passaram a ilustrar os Flossers infantis, a Escova Dental Manual e a Escova Light, que pisca durante 60 segundos, para incentivar as crianças a escovarem os dentes pelo tempo indicado por profissionais.
De acordo com Luiz Tavares, general manager da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca, as expectativas para o evento são grandes, pois o segmento supermercadista é um dos canais foco para a marca. “Estamos em um momento de expansão, com lançamentos exclusivos e produtos inovadores e altamente funcionais para o consumidor. Por isso, encaramos a APAS como uma ótima oportunidade de resultados, tanto para a exposição da marca frente aos representantes das indústrias mais influentes do mercado, quanto para a fidelização de clientes”, explica.
Essa é a terceira vez que a marca participa da APAS Show. Neste ano, o estante estará localizado na Rua 5 do Pavilhão Vermelho.
SERVIÇO
APAS SHOW 2018
Data: 7 a 10 de maio
Horário: de 07 a 09/05 – 14h às 22h
Dia 10/05 – 13h às 19h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP).
Localização do Estande: Rua 5, Av. O. N° 710 – Pavilhão Vermelho
latam.gumbrand.com/
Fonte: Dezoito Comunicação – Andressa Vilela – (11) 3674-4400.