GUM lança gel dental infantil Procurando Dory

Produto contém flúor e tem sabor Tutti Frutti

GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em 90 países, acaba de ampliar sua linha infantil com o gel dental Procurando Dory. O lançamento chega às gôndolas em maio e será comercializado em embalagem de 75 ml.

O objetivo da inovação é estreitar o relacionamento com os consumidores através de licenças de sucesso em produtos essenciais para a rotina do cuidado bucal. “Procurando Dory é uma produção da Disney-Pixar que conquistou números incríveis de bilheteria. Agora, estamos trazendo para o Brasil uma ampliação de nossa linha, atendendo todas as etapas da higiene bucal infantil de forma divertida e atrativa às crianças”, afirma Luiz Augusto Tavares, general manager da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM.

O gel dental Procurando Dory contém flúor em sua fórmula, que fortalece o esmalte dos dentes deixando-os fortes e protegidos, além de ajudar a prevenir cáries, remover a placa bacteriana e garantir dentes mais brilhantes. O sabor de Tutti Frutti agrada as crianças e incentiva o hábito da escovação.

O lançamento chega para completar a linha de produtos infantis da GUM ilustrados pela licença do filme Procurando Dory, que já está presente nos Flossers infantis, na Escova Dental Manual e na Escova Dental Light, que pisca durante 60 segundos para incentivar a escovação infantil pelo tempo mínimo recomendado por profissionais.
A novidade estará presente nas gôndolas das principais farmácias e mercados do Brasil, com preço sugerido ao consumidor de R$ 8,99.

Sobre a GUM – Lançada há 50 anos nos Estados Unidos, a GUM é a principal marca de cuidado bucal da Sunstar, empresa de origem japonesa e sediada na Suíça, que está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e é reconhecida pela fabricação e distribuição de produtos inovadores para saúde bucal. Na América Latina, a Sunstar possui operação direta no México, Argentina, Colômbia e Brasil. Presente no país desde 2014, o portfólio GUM conta com linhas diferenciadas para cuidado bucal diário e especializado. A marca atua em quatro categorias: limpeza interdental, linha ortodôntica, adulta e infantil. Seus produtos podem ser encontrados nos principais mercados e farmácias do país.

latam.gumbrand.com/

Fonte: Dezoito Comunicação – Andressa Vilela – (11) 3674-4400 r 4605.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui