Os novos produtos licenciados da Disney são inéditos no Brasil
GUM, a marca mais inovadora de cuidado bucal no Brasil e presente em mais de 90 países, lança dois géis dentais para o público infantil, com embalagens licenciadas de animações da Disney: Elena de Avalor e A Guarda do Leão. Junto com os novos itens, a linha infantil da marca soma ao todo 17 produtos desenvolvidos para crianças.
O lançamento tem como objetivo completar a linha de saúde bucal infantil da GUM, trazendo produtos lúdicos e de qualidade, para auxiliar a criação de bons hábitos de higiene bucal nas crianças desde pequenas. “As licenças nos produtos incentivam os pequenos a manterem os hábitos de higiene bucal de forma divertida e didática. Com essas novidades ampliamos nossa linha, que possui outros itens inovadores como as escovas lights, que piscam durante 60 segundos, o tempo recomendado por dentistas para uma escovação eficaz”, pontua Luiz Augusto Tavares, presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM.
Os géis dentais contêm 1.000ppm de íon Fluór na fórmula, quantidade recomendada pela Associação Brasileira de Odontopediatria. A presença do fluór ajuda na prevenção de cáries. Os produtos ainda possuem sabor Tutti Frutti, que agrada as crianças e incentiva o hábito da escovação.
A novidade estará nas gôndolas das principais farmácias e mercados do Brasil a partir de novembro, com preço sugerido ao consumidor de R$ 8,99.
Para saber mais sobre a GUM, acesse latam.gumbrand.com/
Fonte: Dezoito Comunicação – Tamires Silva – (11) 3674-4400 ramal 4605.