Habib’s cria sabores inspirados em outras redes de fast foods

Para comemorar o dia e o mês da Bib’sfiha, o Habib’s lançou a campanha “Bib’sfihou Geral”. Essa é a primeira criação da AlmapBBDO desde que assumiu a conta, em agosto.  A ação deste ano apresenta novos sabores de esfiha inspirados em produtos da concorrência.

“Bigg Sfiha”, com recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles e molho especial, é claramente inspirada no sanduíche mais famoso do McDonald’s, o Big Mac. Já a “Tacco Sfiha”, com recheio de carne moída, alface, tomate e Doritos por cima remete aos itens do Taco Bell.

A empresa lança ainda outros dois itens: ‘Esfiha do Rei” e “Chicken Sfiha”, inspiradas no Burger King e no KFC, respectivamente.

Os novos itens estarão no cardápio das lojas do Habib’s até 30 de setembro e haverá, até a data, distribuição de cupons exclusivos no app da rede e promoções especiais no iFood.

“Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, afirma Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib’s.

A iniciativa conta com presença nas lojas físicas e nas mídias sociais, além de ativação com influenciadores e inserções na TV aberta.

O filme da campanha convida todo mundo – inclusive quem prefere comer em outros lugares, como as redes de fast food acima citadas – a experimentar os novos sabores e comemorar a data no Habib’s.

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui