Haribo atualiza produto com novas cores e sabores

A marca líder mundial em balas de gelatina lança uma nova versão de Letrinhas

A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz ao mercado a versão atualizada de ‘Letrinhas’, a bala de gelatina com sabor de frutas e em formato de letras coloridas.

O produto que compõe o portfólio desde 2020, foi repaginado e agora conta com novos sabores: pêssego, morango, uva, framboesa, banana e maçã verde. Além de ganhar novas cores, também passou por uma alteração na tonalidade – antes opaca e agora translúcida – seguindo o padrão dos produtos desenvolvidos pela marca. Já o popular formato das letras se mantém, conhecido por agradar diferentes tipos de consumidores.

“Letrinhas é um produto que agrada bastante o público infantil, a família e até mesmo educadores por ser uma bala em formato de letras, o que auxilia no aprendizado e desenvolvimento das crianças de uma forma divertida por meio de brincadeiras”, comenta Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.

O novo produto já está disponível no varejo e no site  http://www.lojaonline.haribo.com

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui