A Hasbro começa o ano com muitas novidades! A primeira é a chegada de Ariel, Bela, Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Aurora, Jasmine, Mulan, Pocahontas, Tiana e Merida no início de março.
Na linha clássica, as bonecas têm cinco pontos de articulação e usam os vestidos dos filmes com toque de glitter (R$ 129,99). Já as princesas da linha básica vêm com um corpete moldado ao corpo, saia de tecido, coroa e sapatos (R$ 89,99).
Pela primeira vez, as onze princesas estarão disponíveis no Brasil. “A diversidade das Princesas Disney mostra que há uma boneca para cada menina, que poderá se identificar com as características de uma das personagens e encenar suas histórias favoritas”, conta Denise Ledoux, diretora de marketing da Hasbro do Brasil.
Além disso, a empresa também trará as aventuras mágicas e congelantes com bonecas e colecionáveis de Frozen! As crianças poderão brincar imaginando que estão passeando em Arendelle, enquanto reencenam as aventuras de Elsa, Anna e todos os seus amigos do filme.
As bonecas de Elsa e Anna possuem cinco pontos de articulação e vêm com vestido clássico e sapatos (R$ 129,99). Também há versões inspiradas no curta Frozen Fever, com roupas e sapatos removíveis e um acessório para cabelo (R$ 129,99).
Outra atração é a Boneca Frozen Vestido Mágico (R$ 199,99). Com um pouco de água, os amigos de Anna e Elsa magicamente aparecem em suas capas! Cada boneca tem 11 pontos de articulação e o brinquedo vem com capa reversível, pincel e par de sapatos removíveis.
Além da linha clássica de Fashion Dolls, as Princesas Disney e personagens de Frozen estarão disponíveis em Small Dolls, com mini bonecas de aproximadamente 7 cm e 4 pontos de articulação (R$ 59,99).
Sobre a HASBRO
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site Hasbro.com.
Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.
Fonte: Approach Comunicação Integrada [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787 ramais 12 e 18.