Campanha mostra o amor passado de pais para filhos
A Hasbro, empresa global de entretenimento, lançou o primeiro manifesto de Baby Alive, a boneca mais vendida no país. Veiculado na Discovery Home & Health, o vídeo de 30 segundos visa passar a ideia da importância do amor em todos os momentos e ampliar o conhecimento da marca.
O comercial, que também será disponibilizado no Youtube, traz imagens de pais cuidando e brincando com seus filhos e eles fazendo o mesmo com amigos e Baby Alives. Na narração, é enfatizada a importância do amor e do carinho.
A novidade vem ao encontro de uma série de ações que a Hasbro vem preparando para Baby Alive. Neste ano, a marca passou por uma mudança de identidade visual e de conceito. Além disso, lançou o primeiro boneco da coleção e trouxe duas novas bonecas que também falam papai.
Sob o mote “Amor em todos os momentos”, a boneca mostra que o carinho e cuidado dado às crianças reflete no desenvolvimento delas, que reproduzem o que aprendem ao longo da sua vida. “Por isso, acreditamos que a boneca pode ser uma importante aliada dos pais, criando momentos reais e especiais com os seus filhos, promovendo uma conexão emocional entre eles”, diz Denise Ledoux, diretora de Marketing da Hasbro.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIC: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br
Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Ana Bjornberg – (11) 3846–5787.