Hasbro e Machinima lançam série de Transformes no Youtube

Os primeiros episódios da websérie Transformers Combiner Wars parte 1, lançada pela Hasbro em parceria com o Machinima, já estão disponíveis para os fãs nos canais da marca no Youtube e Vimeo. Machinima é uma das networks mais influentes no cenário de games e cultura geek do mundo, com mais de 12 milhões de seguidores no Youtube e parceiro da Hasbro na produção e distribuição mundial de conteúdo.

hasbro

A série foi toda criada pelos fãs e para os fãs. Os autores e dubladores são verdadeiros admiradores de Transformers, por isso trazem uma autenticidade genuína aos episódios feitos sob medida para os seguidores.

Serão oito episódios, com cerca de cinco minutos cada, com legendas em português. Para marcar a estreia, foram produzidos quatro episódios prévios, de cerca de dois minutos cada, narrados por personagens diferentes.

A guerra entre Autobots e Decepticons chega ao fim, mas uma nova ameaça aparece: ambas as facções dos gigantes robôs exilaram seus antigos líderes, Optimus Prime e seu inimigo Megatron, criando um conselho unificado e declararando a paz, ordenando que todos os Combiners se desarmassem, temendo pela sua natureza guerreira. Porém, muitos deles se recusaram e desafiaram o conselho, e o cenário de guerra fica ainda mais perigoso.

Combiner Wars traz de volta os dias finais da grande guerra entre os Autobots e os Decepticons. Quer saber como essa história termina? Não deixe de acompanhar Transformers Combiner Wars no Machinima.

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui