Hasbro lança aplicativo de Hanazuki

Fãs poderão interagir com a série pelo celular 

A garota mais autêntica da internet, Hanazuki, ganha seu primeiro aplicativo! Sucesso em todo o mundo, a personagem já conquistou muitos fãs, especialmente no Brasil, que é o segundo maior país em número de visualizações – cerca de 19 milhões pelo YouTube Kids.

Com o app, você será uma Moonflower, como Hanazuki, e poderá escolher o humor do dia, ter sua própria lua para salvar das forças das trevas e livrar os coelhinhos Hemkas das encrencas em que eles se metem por meio de jogos interativos e educativos. Além disso, poderá acompanhar os episódios de Hanazuki Full of Treasures de forma mais simples e prática.

 

A iniciativa não será responsável apenas por proporcionar às crianças uma imersão maior no mundo de Hanazuki, mas também ajudará a reforçar o valor e a importância das crianças expressarem seus sentimentos da maneira como desejarem. Outra novidade no portfólio de Hanazuki Full of Treasures será a chegada dos brinquedos inspirados na série no segundo semestre – disponíveis com exclusividade na RiHappy a partir de agosto e, de setembro em diante, nas principais lojas de brinquedo do país. O app é gratuito e está disponível para Apple e Android. 

Conheça Hanazuki Full of Treasures

A série conta a história de Hanazuki, uma garotinha como qualquer outra, capaz de mudar de humor tão rápido quanto os Hemkas, seus melhores amigos, conseguem entrar em confusão. Juntam-se aos personagens principais o xerif, Dazzlessence Jones, o divertido Little Dreamer e o sonolento Sleepy Unicorn, que fazem das luas coloridas um mundo cheio de surpresas. O tema central de Hanazuki Full of Treasures é mostrar que não há problema algum em expressar suas emoções e ser quem você realmente é.

Sobre a HASBRO

A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br

Sobre YouTube Kids

O aplicativo YouTube Kids é o primeiro produto do Google construído desde o início tendo os pequenos em mente. O aplicativo torna mais fácil para as crianças encontrar tópicos que desejam explorar e está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Vantuyl Barbosa – (11) 3846–5787.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui