Acompanhando o novo filme, a empresa surpreende fãs com produtos divertidos
Muitas pessoas se encantaram pelos coadjuvantes do filme “Meu Malvado Favorito” e agora chegou a vez desses personagens terem uma animação só deles! “Minions O Filme” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25) e não há limite de idade para ser fã desses pequenos atrapalhados, que buscam sempre servir ao vilão mais malvado de todos os tempos.
O longa conta a história dos Minions desde sua aparição na Terra até o ano de 1960, quando Kevin, Stuart e Bob embarcam em uma aventura para buscar um novo mestre malvado, após várias tentativas desastradas. A animação tem roteiro assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas) e produção executiva de Chris Renaud.
Para aqueles que curtem acompanhar as incríveis e hilárias missões dessas figurinhas amarelas, a Hasbro, em parceria com a Universal, lançou uma linha de jogos dos Minions, que traz diversão para fora das telas e permite que toda a família interaja.
Na linha de Play-Doh, a empresa lança potinhos inspirados nos personagens, acompanhados de uma base que pode produzir texturas, carimbos e ainda ser usada como carrinho de corrida. Há também um kit com moldes dos Minions, objetos, ferramentas e oito potes de massinhas com as estampas dos pequenos, além de um conjunto com bonecos que podem ganhar cabeleiras coloridas.
Na parte de jogos, tem o Game of Life Meu Malvado Favorito, um tabuleiro sobre o qual o jogador deve pegar cachos de banana e lidar com cartas dinâmicas, nessa versão o tabuleiro ainda conta com roletas extras que podem mudar a direção dos Minions; jogos eletrônicos, como o Operando Meu Malvado Favorito, em que com destreza e cuidado você tem que ajudar Stuart removendo todas as porcarias que ele andou comendo por ai; e ainda os pacotes com um Minion Surpresa, um Minion Card e cartas de batalha para colecionar e jogar.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias com uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e licenciados, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com.
Fonte: Approach Comunicação Integrada [Hasbro do Brasil] – Ana Carolina Bjornberg e Daniela Bertoldo – (11) 3846–5787.