Comercial da marca tenta provar que “o país do chinelo invertido” é mais estranho que “a cidade do mundo invertido”
Por Renato Rogenski
Se transformar suas séries em produtos é um desafio para o Netflix, algumas produções começam a expandir seus contratos de licenciamento. A Havaianas, por exemplo, acaba de lançar dois modelos de sandálias com as estampas de “Stranger Things”. Mais do que isso, com criação da AlmapBBDO, a marca acaba estrear uma campanha temática às vésperas da estreia da terceira temporada da atração.
Há alguns dias, a Nike também anunciou o lançamento de uma coleção de tênis, roupas e acessórios inspirada na série. O início das vendas está previsto para o próximo dia 27 de junho, quinta-feira. No Brasil, a comercialização dos produtos será realizada apenas no e-commerce da Nike e na loja física da Guadalupe, em São Paulo.
Leia na íntegra: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/06/26/havaianas-lanca-campanha-com-cenas-ineditas-de-stranger-things.html
Fonte: Meio & Mensagem – Por Renato Rogenski – 26/6/2019.