Heinz lança produto para Halloween em floresta assombrada na Romênia

[Internacional]

Perto do Halloween, a Heinz Global revelou um novo produto de edição limitada que tem tudo a ver com a data: Heinz Black Garlic Mayo. O produto combina a maionese vegana da marca com o sabor rico, picante e levemente adocicado do alho negro.

A partir do conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir”, Heinz criou uma loja, em formato de mausoléu, no centro da floresta Boldu-Cretuleasca, na Romênia, para que os vampiros pudessem se deliciar com o produto.

O local é conhecido por ser assombrado por vampiros e onde o Drácula teria sido decapitado.

Os consumidores também terão a oportunidade de provar esse deleite gastronômico. Para isso, eles devem ter a coragem necessária para adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do Halloween, no dia 31/10. Aqueles que conseguirem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz.

A campanha também conta com um filme que convida o público para ação, além de uma série de assets digitais, e de PR, disponíveis para todos os países que participam a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China.

No lançamento do produto, que aconteceu no final de setembro, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station.

O painel convocava o público a interagir com a tela para ter a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível nos três designs de esqueleto, abóbora e vampiro.

Fonte: Promoview

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui