Dando continuidade às celebrações de 40 anos da Hello Kitty, no próximo dia 23 de abril, é a vez da Santa Casa de São Paulo receber a aniversariante, numa visita a pediatria do hospital para distribuir abraços e espalhar alegria e carinho entre as crianças internadas.
Este é o quarto evento no Brasil da campanha Arigatô, abrace muito!, tema global das comemorações de aniversário da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada, no dia 1º de novembro de 1974.
Para agradecer a Hello Kitty diz Arigatô, acompanhado de um forte abraço, e quer que as pessoas também digam Arigato a alguém especial e deem um abraço gerando uma corrente de amor e gratidão pelo mundo.
A filosofia da Sanrio é espalhar alegria pelo mundo e por isso, a Hello Kitty sempre está envolvida em causas sociais levando alegria aqueles que precisam.
Serviço
Evento: Hello Kitty visita a Santa Casa de São Paulo
Data: 23/04/14
Sobre a Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em: www.sanrio.com.br, www.hellokitty.com.br, www.lojadahellokitty.com.br
Fontes: Assessoria Santa Casa de São Paulo – Felipe César – (11) 2176-1731.
Holofote Comunicação – Assessoria Sanrio – Adriana Pinheiro, Glaucia Ferreira e Juliana Dantas – (11) 3044-7791.