A Multiverso Experience e a Sanrio Brasil estão promovendo uma iniciativa especial para a exposição oficial da Hello Kitty em Porto Alegre/RS. Colecionadores terão a oportunidade de ter suas peças selecionadas e exibidas no acervo oficial da exposição “Hello Kitty – Um Universo de Encanto e Magia”, localizada no Cais Embarcadero.
A ação busca proporcionar aos fãs da Hello Kitty uma experiência única e inesquecível, permitindo que se sintam parte da história e da mostra, celebrando a paixão e a dedicação dos colecionadores participantes. Além disso, a iniciativa visa enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes, trazendo uma diversidade de itens colecionáveis relacionados ao universo de uma das personagens mais amadas do mundo.
A iniciativa foi prorrogada e os participantes podem enviar seus itens até o dia 06 de abril. Para isso, basta acessar o formulário que está disponível no perfil do Instagram @multiverso.poa, seguir todas as regras, enviar fotos, vídeos e a história do seu item. Após passar pela curadoria, todos os itens selecionados irão brilhar na exposição!
Depois uma temporada de enorme sucesso em São Paulo que levou um público de mais de 35 mil pessoas a reviverem as melhores lembranças da infância e criarem novas memórias em família, a Multiverso Experience presenteou o público gaúcho com uma experiência imersiva com muita interação e curiosidades dessa garotinha e sua turma que fascina e cativa fãs de muitas gerações, em parceria com a Sanrio, empresa criadora e detentora dos direitos da personagem.
“Essa é uma experiência única, repleta de emoção, nostalgia e descobertas fascinantes dos cenários, elementos, aromas, sons e texturas do universo Hello Kitty. Nossa intenção é proporcionar momentos para toda a família, contando também com muita interatividade e atividades para as crianças”, conta Mohamad Rabah, CEO da Multiverso Experience.
Para a Sanrio, chegar ao Rio Grande do Sul também é motivo de comemoração: “É uma alegria imensa ver a magia da Hello Kitty brilhar novamente nessa exposição com a Multiverso. Nossa parceria reforça a importância de levarmos experiências imersivas e encantadoras ao público, conectando ainda mais as gerações e fortalecendo a presença das nossas marcas na vida dos fãs e consumidores”, comenta Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.
O evento traz muita tecnologia com projetores encarregados de fazer a ambientação de mais de 1 mil m² de espaço, além de atividades tecnológicas, que oferecem interação aos visitantes e uma chance única de explorar os diversos e encantadores universos da Hello Kitty.