Hello Kitty chega com sua fofura à linha de licenciados do Grupo Leonora

Personagem é uma das mais versáteis e alcança públicos de diversas idades

 

Pela primeira vez, o Grupo Leonora, referência no segmento de papelaria, embarca no universo de licenciados e investe em grandes licenças mundiais, como Harry Potter, Hello Kitty, Looney Tunes, Rei Leão, Ursinho Pooh.

A Hello Kitty é uma das personagens mais versáteis do mercado, que alcança diferentes públicos e marcou uma geração. A personagem soma mais de 2 milhões de seguidores no Brasil nas redes sociais, mais de 85 milhões de visualizações no Youtube e mais de 18 milhões de SKUS vendidos no país por ano.

Agora, ela traz um toque de fofura para o material escolar da próxima volta às aulas. Hello Kitty, franquia da Sanrio com mais de 90% de reconhecimento mundial, está estampada nos produtos das marcas Leo&Leo e Letron, com opções de lápis de cor, avental, hidrocor, fone de ouvido, entre outros.

“Trazer a Hello Kitty para nossos produtos é garantir a entrega de uma marca com quase 50 anos de história e identificação com diferentes públicos. Ela compõe muito bem a nossa estratégia com os licenciados, que são a grande novidade do Grupo para a volta às aulas”, comenta Bruno Astolfi, gerente de marketing do Grupo Leonora.

Hello Kitty conta com uma linha com 17 produtos entre as marcas Leo&Leo e Letron. A coleção temática está à venda no e-commerce da marca e em papelarias de todo o Brasil. Confira alguns dos lançamentos:

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui