Hello Kitty comemora no Sul do Brasil

Dando continuidade às comemorações de 40 anos de Hello Kitty, o município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebe a aniversariante no sábado, dia 22 de fevereiro, em um evento na loja Sanrio Surprises, no Balneário Shopping.

O shopping disponibilizou uma área na Praça Central para que a personagem dê muitos abraços em todos que passarem por lá, das 16h30 às 20h30. Haverá muita diversão e sorteio de presentes Hello Kitty.

Este é o segundo evento da série de ações em comemoração ao aniversário da personagem este ano. O ‘Primeiro Abraço’ aconteceu no dia 23 de janeiro, no GRAAC, em São Paulo, onde Hello Kitty abraçou inúmeras crianças em tratamento e levou alegria a todos.

A ação faz parte da campanha “Arigato, abrace muito!”, tema mundial da comemoração de aniversário de 40 anos da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974. Para fazer esse agradecimento a Hello Kitty  diz Arigato e quer abraçar a todos, e também deseja que  as pessoas digam Arigato para alguém especial e se abracem gerando assim uma corrente de amor e gentileza pelo mundo.

sanrio_hello_kitty_40anos

A personagem que encanta os corações

Hello Kitty é um ícone de fofura e glamour. Sua trajetória de amor e carinho ultrapassa gerações, encanta e emociona o público. Fenômeno internacional, Hello Kitty faz sua história no Brasil.

Além de produtos nos segmentos de calçado, vestuário, material escolar, brinquedos, alimentício, decoração, acessórios, eletrônicos e beleza, Hello Kitty é uma marca com infinitas possibilidades de licenciamento e está presente até em lançamentos automobilísticos, empresas aéreas, spas e  joias pelo mundo.

Com uma fiel e imensa legião de fãs de todas as idades, Hello Kitty tem assinatura Sanrio, que atua ainda em cobrandings de marcas famosas como a banda de rock Kiss e Os Simpsons.

Sobre a Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

Fonte: Holofote Comunicação – Adriana Pinheiro – (11) 3044-7791 ramal: 24.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui