Collab traz peças no mood 80 e 90 com muito animal print, brilho, tons terrosos e o conforto do street style
A Código Girls, rede de lojas de roupas femininas, acaba de lançar mais uma coleção da personagem Hello Kitty, com foco nas crianças, dentro da Código Kids, marca da grife que é focada no segmento infantil. A nova linha conta com diversas peças cheias de tendências para as meninas de 04 a 14 anos, tudo com muito estilo e atitude.
A collab traz influências dos anos 1980 e 1990 nas modelagens e padrões das estampas. Detalhes em animal print, muito brilho, tons terrosos e o conforto do street style, que é o forte da Código Kids, são algumas das tendências da coleção.
Segundo Patrícia Camata, estilista da marca, a ideia para essa linha foi “propor uma versatilidade maior para as peças, além de levar o universo lúdico da personagem a mais crianças e lhes proporcionar momentos divertidos com as duas marcas, tudo para que a interatividade caminhe com o fashion, indo do confortável ao glamour das peças com paetê”.
As peças já estão disponíveis para compra, com preços que variam de R$ 45,00 à R$ 120,00, em algumas lojas da rede que podem ser consultadas no site.
“A nossa expectativa é, por meio da coleção, acessar a memória afetiva que as pequenas e as mamães possuem em relação à personagem, para que os produtos tragam novos momentos de alegria e diversão conectando ainda mais a marca com nossos consumidores. Esperamos que a Collab Hello Kitty by Código Kids seja um sucesso!”, comemora Patrícia, estilista da Código Girls.
“É uma grande alegria poder dar continuidade nessa parceria de sucesso com a Código Girls, uma marca que alia qualidade, conforto e estilo, tudo para entregar os melhores produtos para as clientes. Temos certeza de que as meninas vão amar essa nova coleção da Hello Kitty! ”, finaliza Monica Joseph, gerente comercial da Sanrio.
Mais informações em www.sanrio.com.br
Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.