A loja oficial apresentará uma linha exclusiva de camisetas com tema japonês e saídas de praia
A Sanrio , marca criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, participa do Rio Matsuri, evento de celebração da cultura japonesa, que será realizado entre os dias 17 a 20 de janeiro, no Riocentro Convention & Event Center, no Rio de Janeiro – RJ.
Esse é o segundo ano consecutivo em que a empresa marca presença no festival juntamente com a Hello Kitty. Esse ano, o espaço da Sanrio estará localizado na rua principal e contará com uma temática japonesa e também com a loja oficial da personagem, que terá uma coleção especial de camisetas Hello Kitty com temática japonesa, além do lançamento da linha de saídas de praia, que será vendida com exclusividade por lá.
Na ocasião, também estão programadas duas ativações. Em uma delas, quem adquirir produtos da Hello Kitty by Dote ganhará maquiagem ou esmaltação. Já na outra, será disponibilizada degustação do picolé da personagem lançado pela Diletto, que também estará comercializando o sorvete durante todo o evento.
Nos dias 17,18 e 19 os fãs contarão com a presença da personagem, que fará algumas aparições ao longo do dia para entreter os visitantes e tirar fotos.
Os ingressos já podem ser adquiridos através do site: http://riomatsuri.byinti.com/#/ticket/
Rio COMPRE SEU INGRESSO
Festival Rio Matsuri
Local: Rio Centro – Avenida Salvador Allende, 6555
De 17 a 20 de janeiro, das 10h às 22h
Valor dos ingressos
Valor Promocional até 30/11:
R﹩25,00 inteira / R﹩12,50 meia-entrada
A partir de 01/12:
R﹩35,00 inteira / R﹩17,50 meia-entrada
Durante o evento compra online:
R﹩35,00 inteira / R﹩17,50 meia
Durante o evento nas bilheterias do local:
R﹩40,00 inteira / R﹩20,00 meia-entrada
Mais informações em www.sanrio.com.br
Fonte: Dezoito Comunicação – Aline Ribeiro.